segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Inscrições abertas para o I Encontro Nacional do Partido da Cultura

No dia 06/12, será realizado o I Encontro Nacional do Partido da Cultura, movimento suprapartidário que tem envolvido diversas frentes do setor cultural no intuito de pautar vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governadores e presidentes para que assumam compromisso com o amadurecimento das políticas culturais do Brasil.
A entrada é aberta a todos os interessados e são aguardados os articuladores do PCult de todo o país, bem como os parlamentares eleitos alinhados com as propostas do PCult de cada estado.
I Encontro Nacional do PCult
Data: 06/12/2010
Horário: 08h às 17h
Local: Teatro Gonzaguinha - Centro de Artes Calouste Gulbenkian, Rua Benedicto Hipólito 125, Praça XI, Rio de Janeiro.
*Os inscritos estão convidados para o evento "MOV#01", a ser realizado no Cine Glória, a partir das 19h, no dia 06/12/2010. Haverá shows e mostra de vídeos.

10 comentários:

Manu Medina disse...

Parte realmente interessante e cultura inovadora

F.F. Targa disse...

Olá. Existe um PCult_PR? Como criar um PCult_PR? O Estado do Paraná carece, e muito, de apoio cultural, embora não pareça. Estamso praticamente isolados por aqui. Queremos participar. Como podemos fazer?

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Fico feliz pois lembro quando a artista plástica Rosane Chonchol fundou esse 'Partido' em 2000 ou 2001 públicamente! Que bom que a bela proposta dela tenha seguido em frente! Parabéns para ambos!

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Em tempo: A Rosane será a representanto do movimento no RJ, já que foi a criadora da idéia? Tomara!

Anônimo disse...

Sr Luis, o senhor é um crapula!
Rosane Chonchol

Unknown disse...

"Anônimo Anônimo disse...

Sr Luis, o senhor é um crapula!
Rosane Chonchol

Quarta-feira, Janeiro 26, 2011 11:56:00 AM"

Destaquei a mensagem pelo fato de ter sido postada como "anônimo", mas o texto do comentário vem assinado por Rosane Chonchol.

A Sra Rosane Chonchol poderia ser mais objetiva, já que nem no texto, nem nos comentários, o nome 'Luis' é encontrado?
A que Luis a Sra está se referindo e o porquê de se referir com tal termo? Pois para qualificar um pessoa de 'crápula', é preciso ter motivos muito sérios, já que a imputação é grave.

Att,

Anônimo disse...

Paulo, você tem razão: "A que Luis está se referindo?" — "Pois para qualificar um pessoa de 'crápula', é preciso ter motivos muito sérios, já que a imputação é grave".

crápula
[Do lat. crapula.]
Substantivo feminino.
1.Modo extravagante de vida; desregramento, devassidão, libertinagem:
“Carlos da Maia .... desce como os outros, prolongando o incesto, à mais baixa crápula em que pode atolar-se um malandrim.” (Fialho d’Almeida, Pasquinadas, p. 275.)

Substantivo de dois gêneros.
2.Indivíduo crapuloso, desregrado, libertino.
3.Indivíduo vil, canalha, calhorda.
(Novo dicionário Aurélio)

LC Carvalho

CHRISTINA MONTENEGRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Quem está brigando com quem, e porquê? Não entendi nada, e entendi menos ainda ao receber do Sr.Odemar Costa (que não tenho a menor idéia de quem seja) o seguinte texto, que inclui meu nome, o de meu marido, e de algumas pessoas que conheço, além de uma lista enorme de desconhecidos:
"O artista plástico Luiz Carlos de Carvalho, membro do Colegiado Setorial de Artes Visuais do MinC, deu entrada nesta terça-feira com "Notitia Criminis", na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para a apuração e punição dos autores de uma corrente difamatória que circula na Internet, através de e-mail e redes sociais. Os crimes de Difamação (Art. 139, do Código Penal) e injúria (art.140, do Código Penal), preveem penas de detenção de três meses a um ano, e multa e detenção de um a seis meses, e multa, respectivamente. O artista ingressará, ainda, com ação de danos morais contra os autores da corrente."
Se tem alguém brigando, porque meu nome foi incluido? Eu não briguei com quem quer que seja! Não tenho nada a haver com uma briga que me parece ser de duas outras pessoas, de uma profissão que adoraria ter, mas não tive talento para. Corrente? Quem fez corrente? Se fez, e se meu nome lá está, porque está?
Gostaria de ser esclarecida com a maoir urgência.
Obrigada.

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Por favor, verificar página http://www.facebook.com/note.php?created&&note_id=165810390136384#!/notes/christina-montenegro/alerta-para-todos-nas-redes-sociais-infelizmente-e-necessario-ter-cuidado-ate-co/165810390136384

Obrigada.